segunda-feira, 28 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Desprendimento

Tem palavra que é fácil definir, porém difícil de praticar. Eu mesma preciso praticar muito essa arte do desprendimento. Acho que foi por isso que o destino colocou no meu caminho uma fotógrafa em um sábado bobinho pela manhã, em um parquinho bobinho perto de casa, quando dois bobinhos - eu e Jon - brincávamos de correr com a nossa doce pequetita. A fotógrafa, Conceição, estava fazendo uma sessão com uma bebezinha fofa e, quando nos viu, virou a câmera e fez algumas fotos. Eu, de sorriso amarelo, me sentindo pega em uma arapuca, fiquei meio sem jeito e imaginei qual seria o preço... mas Conceição sorriu e disse: deixa seu e-mail na portaria do parque que depois eu te mando as fotos!

Passada uma semana, até tinha me esquecido das tais fotos, abri meu e-mail e pimba, tive uma grata surpresa! Divido com vocês não só uma das fotos, como o e-mail e o flickr da Conceição:


Tá aí uma bela lição de desprendimento.

domingo, 6 de março de 2011

Minha pequena foliã

Nem a chuva, nem a crise no Oriente Médio, nada, nada, nada, tirou a empolgação da minha pequena Clarice no dia do carnaval na escola - detalhe: ela vestiu a fantasia às 10h30 da manhã para esperar a aula que começa às 13h30:


Minha pequena foliã mostrando que tem o sangue da mamãe nas veias!!!
Próxima parada: Ouro Preto? Diamantina? Ai Je-sus!!!