sábado, 10 de outubro de 2009

Ainda falando em passos...

Eu e Jonathan demos el grand passo e compramos nosso ap, só que enquanto rola uma reforminha básica no nosso cafofo novo, vamos ter que ficar acampados por aí... eu e Clarice estamos na casa da minha mãe e Jonathan foi para o apartamento da mãe dele.
.
Algumas mulheres machistas no meu caminho (ui, mereço?) me surpreenderam com a clássica pergunta "mas-por-que-vc-não-foi-para-a-casa-da-mãe-dele-para-ficar-mais-perto-do-seu-marido?". Nessa horas os zóio borbulha de sangue, eu respiro fundo e mantenho a classe. Eu e Jon somos duas cabeças de bode teimosas por natureza e ninguém quis ceder. E claro que um respeitou a vontade do outro civilizadamente. Na casa da minha mãe tenho um big quarto só meu, suíte, TV, cachorro, rede na varanda, terreiro, sem falar que vovó coruja faz tudo para a netinha e minha vida fica uma moleza só... no apertamento apartamento do Jonathan tem o principal para ele: o direito de andar de cueca frouxa e pingola balançando por aí... quer mais? É justo ele me encher para eu ir para lá com ele? É justo eu encher para ele vir para cá comigo? Eu e ele achamos que não e por isso passamos por cima do código civil das maria-arruma-marido e estamos levando numa boa assim.
.
Claro que a distância que nos separa é de apenas 1km e ele vem aqui todos os dias.
.
Claro que a situação é provisória e a gente continua se amando.
.
Claro que eu não sou boba e faço meu xixi no poste direitinho, néam?
.
Além do mais, nós dois concordamos que é necessário manter uma distância de segurança... das sogras, claro!


Lilypie Primer Ticker

Nenhum comentário: