terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bunda torta!

Tomei coragem e resolvi me matricular e frequentar uma academia. A avaliação física foi parecida com a da Elisa, com um fim também trágico:
.
Fisioterapeuta: Ande até o final da sala. Ok, agora volte.
Eu: Tá. 
Fisio: Péra. Anda de novo. Hum...
Eu: O que foi?
Fisio: Nós vamos conversar daqui a pouco, dá só mais uma andadinha para o lado de lá.
.
Pronto, encasquetei com as andadinhas. Empaquei. não ando mais enquanto você não me falar.
.
Fisio: Sabe o que é Maria (ODEIO quando esquecem o pobrezinho do LUIZA)? Você está com um desnivelamento na região dos glúteos causada pela rebimboca da parafuseta.
Eu: E isso quer dizer que...
Fisio: Um desnível, uma parte mais alta do que a outra na região do bum...
Eu: O QUÊ????  MINHA BUNDA ESTÁ TORRRRTA??
.
E o pior foi que eu nem me preocupei se tinha conserto. Quis logo saber se dava para andar na rua sem receber uma multa por problemas na lataria. É, além de gorda estou com a bunda torta. Tá mole essa vida pós-parto não!  

Lilypie Primer Ticker

Nenhum comentário: