segunda-feira, 26 de outubro de 2009

amei



Clique na imagem para ampliar.
No meu caso, as fadinhas resolveram sacanear com força!
Via Cornflake.

sábado, 10 de outubro de 2009

Ainda falando em passos...

Eu e Jonathan demos el grand passo e compramos nosso ap, só que enquanto rola uma reforminha básica no nosso cafofo novo, vamos ter que ficar acampados por aí... eu e Clarice estamos na casa da minha mãe e Jonathan foi para o apartamento da mãe dele.
.
Algumas mulheres machistas no meu caminho (ui, mereço?) me surpreenderam com a clássica pergunta "mas-por-que-vc-não-foi-para-a-casa-da-mãe-dele-para-ficar-mais-perto-do-seu-marido?". Nessa horas os zóio borbulha de sangue, eu respiro fundo e mantenho a classe. Eu e Jon somos duas cabeças de bode teimosas por natureza e ninguém quis ceder. E claro que um respeitou a vontade do outro civilizadamente. Na casa da minha mãe tenho um big quarto só meu, suíte, TV, cachorro, rede na varanda, terreiro, sem falar que vovó coruja faz tudo para a netinha e minha vida fica uma moleza só... no apertamento apartamento do Jonathan tem o principal para ele: o direito de andar de cueca frouxa e pingola balançando por aí... quer mais? É justo ele me encher para eu ir para lá com ele? É justo eu encher para ele vir para cá comigo? Eu e ele achamos que não e por isso passamos por cima do código civil das maria-arruma-marido e estamos levando numa boa assim.
.
Claro que a distância que nos separa é de apenas 1km e ele vem aqui todos os dias.
.
Claro que a situação é provisória e a gente continua se amando.
.
Claro que eu não sou boba e faço meu xixi no poste direitinho, néam?
.
Além do mais, nós dois concordamos que é necessário manter uma distância de segurança... das sogras, claro!


Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um passo para o homem...

e um salto para a humanidade!
.
Pegamos a chave do nosso ap na semana passada! Note bem: n-o-s-s-o, o que significa bater pregos onde eu quiser, mudar a cor das paredes quando der na telha, não surtar com criança de mão suja livre pela casa e não roer as unhas imaginando que dia o locatário vai querer o imóvel de volta!
.
É ou não é um salto para a humanidade? Agora amor, respira, murcha a barriga, siga em frente e encare as obras que estão por vir...