quinta-feira, 4 de novembro de 2010

De loja de departamento a uma balança digital...

Eu sinto um ódiozinho interno quando encontro alguém vestido de luxo e poder e a pessoa me conta que comprou aquele figurino massa em alguma loja de departamento. Não ódio da pessoa, mas das lojas! Eu NUNQUINHA consigo achar alguma coisa nessas lojas que não tenham cara dessas lojas. Nada nada nada. Por isso tenho um bico virado para as lojas de departamento.

Ontem tive uma folga e resolvi desvirar o bico e me jogar na aventura de encontrar alguma coisa bacana por tãnãnã e noventa em alguma loja de departamento. Tudo que parecia bacana no manequim, nas mãos parecia mal acabado e feio. Quando já estava perdendo a paciência e lembrando porque odeio essas loja, simpatizei-me por uma arara. Cores mais sóbrias, mas enfim, parecia bom. Bom até o momento em que mais de uma senhora de uns 100 anos também escolhiam peças na mesma arara. Achei que aquilo era um sinal e desisti daquelas roupas.

Fui a outra loja, também de departamento (sou brasileira e não desisto nunca). De cara achei uma blusa de bolinhas e um vestidinho estampado que me agradaram e fui toda saltitante para o provador. A blusa era fofa na mão mas no cooooorpo... um horror, um decotão, esquisita mesmo. E o vestido? Pior ainda, caimento estranho, corte estranho, look estranho... larguei tudo lá e fui embora. Fula de raiva. Quer o destino que eu gaste os tubos para me vestir bem enquanto certas pessoas iluminadas conseguem luxo e poder nessas maldit, ops, lojas? E as propagandas, cabelos voando, pessoas felizes? Oh God. Aff. Vou ali comer um rabanete para ver se passa.

Ah, e onde entra a balança do título do post? Bom... já que nenhuma roupa me agradou, resolvi comprar uma balança digital (porque eu já tenho uma analógica) para ficar magricela que nem os manequins das lojas e poder me vestir de luxo e poder por tãnãnã e noventa! Rá!

Nenhum comentário: