domingo, 6 de dezembro de 2009

mania de doido

Siiiiim eu sou uma compradora compulsivaaaaa de internet! Siiiiiiiim eu sou pega por e-mails das lojas com "descontos únicos"! Siiiiiiiim eu acredito que não posso viver sem aquele tal produto em promoção! Me amarra Jesus!
.
Esse momento descontrole se deve ao site da Plasútil. Não que eu esteja precisnado necessariamente de vasilhas de plásticos em forma de banana, uva, maçã, mas é que é tãããão fófs... Esconde o cartão de crédito rápido minha filha!
.
Olha ninguém pediu minha opinião mas eu dou mesmo assim: os produtos são bem legais, os preços bem praticáveis, mas o layout e a navegabilidade da loja virtual são beeeeeeeeem ruins de doer! Ai meu fígado! Ô webdesigner, ô webmaster, ô setor de marketing da Plasútil, dá um jeito aê, né?  
.
Atenção: este não é um post patrocinado, mas se a Plasútil quiser mandar para minha casa qualquer coisinha da Linha Mix, eu aceitarei de coração aberto, tá?

2 comentários:

Roney Maurício disse...

Querida,
você tem que avisar à "Plasútil" antes; não depois de fazer o post... rss

Unknown disse...

foi um momento Beck Bloom, já tá passando...
besicos!