domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como é bom estar de volta!!!!

E a saga com a $#%@ da CCE acabou!
Para a felicidade de uns e tristeza de outros... volteeeeei!

No dia que meu note parou de funcionar, ficou claro e cristalino que o problema não era o notebook e sim o carregador da bateria. Liguei para a CCE, ouvi uns 20 minutos de música e nada. Entrei no site e mandei mensagem no Fale Conosco e nada. No twitter da @cce_info, fui prontamente atendida por um cara cheio de boa vontade mas que se perdia na confusão que é a CCE. No único canal que consegui algum sinal de que a CCE existia de verdade, o suporte online, me foi passada uma lista de postos de coleta e de cara os três primeiros números que liguei me informaram não serem mais credenciados da CCE há mais de UM ANO! Com a paciência esgotada, resolvi tentar a lista de telefones não por ordem alfabética e sim aleatoriamente e tive sorte (caos rules my life): consegui um posto de coleta sério e credenciado, a Inforvision, no bairro Floresta em BH. 

Estive lá no dia 04 de janeiro de 2011; eles são apenas um posto de coleta, ou seja, recebem o pc, cadastram e mandam para São Paulo. No cadastro, pedi para incluir que eu acreditava que o problema do meu pc era só o carregador, nada mais. Assim fez o atendente, escreveu em português bem claro que "a cliente alegava que o carregador apresentava problemas e não o computador". OK. 

CUARENTA dias depois (14/02/2011), meu pc chega de São Paulo, belezinha, bonitinho, com um novo carregador. Conclusão: eu levei 5 minutos para detectar o problema, enquanto a CCE levou 40 dias. Ou eu sou um gênio da informática (abre o olho Steve Jobs) ou a CCE é MUITO ruim de serviço. 

Eu adoro meu note, supre todas as minhas necessidades mas não recomendo a CCE para ninguém. Eles simplesmente desconhecem ou ignoram o conceio de pós-venda.

2 comentários:

APPedrosa disse...

E não é só em computador que a CCE é ruim. Minha mãe vendeu a geladeira dela porque não conseguiu em nenhum lugar da Via Lactea uma assistência técnica que ainda fosse credenciada da CCE, mandou inúmeros e-mails não respondidos e ouviu horas de musiquinha no site sem conseguir uma solução. Agora, comprou uma que é, assim, uma Brastemp.

mlupedrosa disse...

Pois é Ana... bateu uma pota de arrependimento de ter comprado pelo preço e não pela marca!