terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O vestido de casamento da minha ex-mulher

Depois de 12 anos de casamento, minha esposa empacotou os seus pertences e saiu de casa no ano passado. O carro dela já estava carregado quando não pude deixar de perceber que um item único havia ficado na sua parte do guarda-roupa: o seu vestido de casamento. 
"Você esqueceu uma coisa" eu disse a ela.
"E o que foi?"
"Seu vestido de casamento", eu disse.
"Sim, eu não vou levar aquilo" foi a resposta dela.
"E o que vc espera que eu faça com ele?" eu perguntei.
E para isso ela me respondeu, "Qualquer merda que você quiser".
E isso foi o que eu fiz...
O texto acima é uma tradução livre (minha) de um dos blogs mais hilários que já encontrei nos últimos tempos. A história é real e o que ele faz com o vestido de noiva da ex-mulher é surreal... Se o objetivo era fazer qualquer merda, está lá a prova de que qualquer merda pode ser feita. E se o objetivo era matar a ex de ódio, acho que também foi alcançado. 
Utilidade #5: Espantalho
O blog está em inglês mas as fotos falam por si só: http://myexwifesweddingdress.com/
Bom divertimento! 
"Se a vida te der um limão, esprema e faça uma limonada"!

Nenhum comentário: