domingo, 20 de setembro de 2009

Maridón não entende

... que não dá para avisar no dia que temos um casório para ir!!!

Diálogo de sábado (ontem):
-Lu, sabe o Tiago, aquele amigão meu de infância?
-Sei, claro, que que tem ele?
-O casamento dele é hoje, esqueci de te avisar.
-Nossa... (puta que pariu, será que ele tá pensando em ir?)
-Vai ser às 20h, rola de ir né?

-Hum????

Olhei para meus pés e vi unhas de gavião, olhei para as mãos e parecia que eu tinha brincado de massinha, olhei para a sobrancelha e vi uma ode à Frida Khalo... sem falar no modelito: atualmente só um sari está me cabendo bem. Respirei fundo e fiz minha melhor cara de casualidade:

-Uai meu bem, avisar assim, em cima da hora é complicadinho, né? Eu não consigo arrumar um salão para hoje e no meu caso, tô precisando é de um lava-jato, saca? Tá tudo desordenado: unhas, depilação, sobrancelha, vestindo me cabendo...
.
-Que isso Lu, você tá ótima, lindona de qualquer jeito! (Hã? Cuma? Bebeu shampoo?)

Olha, era para eu ficar puta de raiva pelo aviso do casório em cima da hora, mas sabe que eu acho isso uma prova de amor? Depois de parir, estou me sentindo a personificação de uma carranca em um barco do Velho Chico e ele querer desfilar comigo a tira colo assim... só pode ser amor! rsrsrsrs

Nenhum comentário: