sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Zuô geral

Clarice já estava com 3 meses (tá com 4 agora) quando eu encontrei com esse professor da pós. Era o cara que além de meu professor à noite, era gerente de um dos projetos que eu participava durante o dia. Ou seja: ele bem me conhecia, bem sabia que eu ia dar a luz, bem sabia que eu estava de licença maternidade, caso contrário a gestação seria de jegue. Pois bem, encontro o garboso mancebo em agosto (nota mental: Clarice nasceu em maio) e ele me solta:
.
- E aí Malu, o bebê já nasceu?
.
Gente, fiquei meio zonza até. Respondi: Está com três meses! - sorrisão amarelo-espumando-diódio.
.
-Não Malu, não foi isso que eu quis dizer, não, não, eu quis saber foi isso, com quantos meses ele (ou ela) já está!
.
Bosta quanto mais mexe, mais fede. Resolvi deixar a bosta quietinha. Sabe professor-gerente, eu sempre te achei meio viado e foi meu freio abs ultra-mega-power que segurou a réplica:
.
-E o bambi que mora dentro de você, já saiu da toca???
.
Olha, mulher depois que pari é uó mesmo, pelancas mil (menos a vaca da Cláudia Leitte), mas pô, TRÊS meses depois dá para notar que você já expeliu a melância, néam? Je-sus me escalda os pés!

Nenhum comentário: