quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Adeus ao fedaputa...

Boca limpa nunca foi meu forte e ultimamente eu tenho maneirado muito no vocabulário de baixo calão... mas tem coisa que só um bom e sonoro "fedaputa" resolve. Tenho no mínimo 10 fortes argumentos:
.
  1. Chutou a cadeira com o dedo mindinho? Fedapuuuta!
  2. Deu sinal e o ônibus não parou? FedapUta!
  3. Levou uma fechada no trânsito? Dá-lhe fedaputa (o dedo médio é brinde)
  4. Cortou a mão com uma folha de papel A4? Fe-da-pu-ta.
  5. O lápis não pára de quebrar a ponta? Fedaputa.
  6. O vizinho estacionou coladinho na sua vaga do prédio? Fedaputa, viu?
  7. Descobriu que o seu colega que tem a mesma função que vc ganha mais? Fedaputaaaaa!
  8. Comeram o bombom que vc estava guardando para depois do almoço? Quem foi o fedaputa?
  9. Alguém furou fila na sua frente? Ô fedaputa!
  10. Deixou o restinho do picolé que estava no palito cair no chão? Ah, fedaputa!   
.
Apesar dos meus argumentos convincentes, é com tristeza que terei que dizer adeus ao meu querido e mega-útil fedaputa. Tenho uma macaquinha em casa que se espelha em mim e não deixa nada passar batido, e, mesmo sendo útil e revigorante, quero que Clarice aprenda certas coisas só depois dos 18 anos!   
Lilypie Primer Ticker

3 comentários:

APPedrosa disse...

Eu tô tentando largar o PQP, que também serve para tudo: adjetivo, xingamento, advérbio de lugar (lá na PQP), enfim, utilíssimo, mas não recomendado para babies.

Paula Cris disse...

boa sorte... hihihihihi!

mlupedrosa disse...

Poxa APP ô PQP tb tem seu valor... hehehehe
.
Crisoca, o treco lá vai indo...
.
Bjos!