quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Não tem geladeira mas tem diária grátis!!!

Olha, o papaizinho do céu num brinca em serviço; eu aqui rancando os cabelos do c# com a pinça para passar a raiva de ainda não ter recebido minha geladeirinha da Ricardo Eletro e tcha-ran: ganhei um fim de semana grátis no Tauá Hotel & Convention
.
Mas como tudo isso aconteceu Maria Luiza? Sigam-me os bons: A Ana Paula, do Escritos ao Vento, me deu a dica que estava rolando uma promoção no Twitter para  fazer uma frase sobre o Tauá e concorrer a um fim de semana grátis neste hotel. Ela foi lá e pimba, ganhou. Aí a promoção rolou de novo, ela me ligou e disse: "ah vc bem podia ganhar para ir as duas famílias juntas, né?" Pois então, eu fui lá e pimba, ganhei! Uhuuuuu! A frase é assim, bem machadiana-proustiana:
.
Taualegres tem lá / Animação não há de faltar / Uma hidro para relaxar / Ah, este é o lugar que eu quero ficar: só podia ser o Tauá! (observem que é um acróstico, né?)
.
Pelo menos nos próximos 30 minutos não vou pentelhar o gerente da loja da Ricardo Eletro...


Nenhum comentário: