sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E no meio do caminho...

tinha um pão de mel!
.
Sabe o que é? Depois que comecei a fazer natação para eliminar um certo avental de banha pós-parto, descobri uma padaria na esquina da academia que tem um pãozinho de mel... ai-meu-pai! Aí as coisas se inverteram: ao invés e ir fazer natação, eu ia comer pão de mel e de quebra, já que eu estava lá mesmo, acabava dando uma passadinha na academia.
.
Foi assim até o dia que eu trombei com a minha professora de natação na padaria. Eu tentei jogar o pacote por cima do balcão, escondê-lo na cueca candanga (ué, cabe tanta coisa lá), engolir tudo de uma vez... mas ela foi mais rápida:
.
-Você sempre compra pão de mel depois da aula?
- Pão de mel? Que pão de mel?
- Esses aí no seu pacote, ora bolas.
- Nooooossa eu pensei que eram biscoitos integrais!! Vou já devolver isso, tsc-tsc.
.
Sim, eu fui ridícula a este ponto. Desde então a professora tem me olhado meio de soslaio e não sei por que exagerado nos exercícios aquáticos!

2 comentários:

APPedrosa disse...

kkkk. A gente não tem vergonha na cara mesmo! Ontem abri uma lata de leite condensado e tomei no biquinho, hehe

Paula Cris disse...

Ah nem Lu.... que dureza.... mas pao de mel e delicia mesmo, ne?! Dificil de resistir!!! Boa sorte... Vou escrever uma carta pro dono da padaria pedindo pra retirar essa delicia do cardapio pelo menos temporariamente!