domingo, 17 de janeiro de 2010

Enfim ela chegou!

A-há! U-hu!
Eu tenho geladeira!
A-há! U-hu!
.
De tudo que o vendedor da Ricardo Eletro me prometeu, quase nada foi cumprido. Em mais uma peregrinação minha à loja, já com um cabo de vassoura na mão, o vendedor assumiu que siiiiiiiiiiim, ele meeeeentiu e me vendeu uma geladeira que não tinha no estoque e nem tinha previsão de chegar no galpão da loja! Na hora que eu armei a voadora e mirei o fígado dele, ele me ofereceu outra geladeira, maior e melhor do que a que eu havia comprado com meu rico dinheirinho, desde que eu pagasse mais 120 contos. Congelei a voadora no ar, bem no estilão Matrix, olhei a outra geladeira e uuuuuum... não me parecia um mal negócio. O vendedor suava frio enquanto eu guardava minha gilete na bolsa e avaliava o produto. Um cagão. Por fim, já que quem não tem cão caça com gato e em terra de eletrodomésticos quem tem uma geladeira é rei, aceitei a proposta e olha, estoy muy contenta com mi nuevo refrigerador!!!
.
Sinceramente preferiria não ter tido todo o desgaste que tive e ter ficado com a outra geladeira, mas já que não tem tu... vai tu mesmo! E olha gente, como são mentiroooooosos esses vendedores... se algum dia vcs precisarem, me chamem que eu dou um cascudo neles, com mucho gosto.

2 comentários:

APPedrosa disse...

Então bota um trem para gelar aí, que eu vou aparecer para comemorar.

mlupedrosa disse...

Nú Ana, a geladeira é grande, mas tipos que não cabe um trem lá não... hehehehe